PERGUNTAS FREQUENTES
SOBRE OS PEDIDOS
Consigo rastrear a minha compra?
Sim. As informações da entrega de sua Compra estão disponíveis em “Minha Conta” . Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado.
Posso adicionar outro produto à compra que eu já fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Somente os produtos com a tag “ESGOTADO” têm o estoque zerado, todos os outros estão disponíveis para pronta entrega.
Posso fazer a minha compra no site e retirar na loja física?
Sim, mas apenas nas lojas sinalizadas no momento da compra. Para isso, ao efetuar uma compra, selecione a opção, Retirar na Loja. Em até 24 horas após o pagamento ser confirmado pela intermediadora de pagamento, seu pedido estará disponível para retirada.
Posso fazer a troca no site de um produto comprado na loja física?
Não, apenas os pedidos realizados no site poderão ser trocados no site.
Posso fazer a troca na loja física de um produto comprado no site?
Não, os produtos comprados no site deverão ser trocados no site. Mas você pode entrar em contato conosco através do chat no rodapé do site para tentar encontrar a melhor solução.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não tem valor mínimo de pedido.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas somente antes de receber o código de rastreio. Após receber o código de rastreio do pedido, a compra não pode mais ser alterada. Para fazer a alteracão você pode entrar em contato conosco através do chat no rodapé do site.
Como é calculado o frete para o meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente.
Consigo enviar uma parte da compra para um endereço e a outra parte para outro endereço?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues no mesmo endereço. Para enviar produtos para endereços diferentes, será necessário realizar uma Compra para cada CEP.
Posso incluir ou excluir produtos no meu carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
SOBRE O PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por PIX e cartões de crédito, a intermediação é feita pelo Nuvem Pago.
Qual é o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC pelo numero (+55 21 99380-4724) ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Fuel requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
Posso alterar o cartão após a finalizacão da Compra?
Não, após a conclusão do pedido a forma de pagamento não pode ser alterada.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (vezes) vezes com parcela mínima de 50 reais.
Quais são os prazos para estorno?
A Fuel pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do seu cartão de crédito.
SOBRE CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para trocar um produto?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu precisar trocar não tiver mais disponível?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto por defeito ou por arrependimento?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato para obter um código de postagem(LR) para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o conosco pelo WhatsApp (21) 97381-2268 ou pelos outros meios de contato disponíveis. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias corridos a contar a partir da data da entrega. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o SAC pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, o SAC fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá devolver o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar a minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC pelo e-mail [email protected] ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.
Como funciona o ressarcimento dos valores do pedido cancelado?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
SOBRE CADASTRO NO SITE
Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preencher com seus dados. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você rastreie seus pedidos e simplificando o processo de Compra.